English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 4 de junho de 2011

ME SIGAM OS IMC 32 (OU MAIS)

Sou como uma daquelas millhões de pessoas que SEMPRE se cuidou com ginástica e remédios para emagrecer...
Sempre, sempre.
Conheço decor e salteado os remédios e como utilizá-los - tudo.
Mas cansei.
Não aguento mais ver um comprimido na minha frente - sinto ânsia...estou cansada.
De dois anos para cá engordei horrores e não consigo emagrecer.
Fazia tudo que me dissessem para emagrecer MENOS uma coisa - cirurgia do estômago.
nossa!!! pensei! Mas o fato é que estou vendo minha saúde ir por água a baixo - além de não ser exatamente uma menininha.
Atualmente meu IMC é de 32 e, não sou tão gorda a ponto de fazer uma cirurgia destas pelo plano de saúde e nem sou magra a ponto de dizer "tiro isso de letra" - porque não tiro não...ninguém tira.
Faz muitos dias que tenho pensado nisso mas não falei para ninguém - apenas para meu marido.
Embora seja literalmente um  "assunto de peso" ele reconheceu minha ansiedade em recuperar minha autoestima e concordou que indo pelo caminho da obesidade vou ficar doente rapidamente.
Neste tempo tenho vistos inumeros blogs que falam sobre as cirurgias e etc e tal, mas não tive nenhuma referência quanto ao valor.
Raro também foi observar pessoas com o meu IMC fazerem a cirurgia.
Mas eu achei. E elas estão muito bem obrigada.
Marquei uma consulta...
vou buscar valores...
tipos....
vou postar tudo aqui. Desde o comecinho até conforme as coisas irem acontecendo - se desisti...desisti... senão fica aqui minhas impressões para que pessoas não tão obesas encontrem uma opinião sobre uma IMC32.


3 comentários:

  1. oieee, tenho o mesmo IMC, você conseguiu fazer a cirurgia? é complicado emagrecer e tem gente que ainda critica neh?

    ResponderExcluir
  2. ola, estou passando pelo mesmo processo, gostaria muito de ter informações do profissional que te atendeu, pois muitos nao realizam o procedimento do tipo do nosso IMC. engordei 25kg kg em 2 anos, na minha separação. nunca na minha vida tinha engordado tantoe o pior me escondo dos meu amigos, nao encontro mais com eles a muito tempo por vergonha. so falo por telefone, assim evito o contato visual e as criticas. Ja faz mais de 3 mese que estou procurando um profissional que possa me atender.conheço varias pessoas que realizaram o procedimento,e estao muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria muito de conversar com você... Estou com a indicação médica, mas tenho receio... Meu IMC é o mesmo que o seu... Você se importa em me escrever??? Abraços... Silvia (drasilviamacedo@gmail.com)

    ResponderExcluir