English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

NÃO PARO DE PENSAR

Estou aqui trabalhando e não paro de pensar...
Será que vão me aceitar?
Vejo o relato de vocês e vejo que não estou errada.
Até meu marido disse que faria de tudo para me ajudar...ele SABE que não estou feliz.
Tenho visto os blogs das outras meninas e me parece que a cirurgia mais indicada para mim seria a sleeve (não fiz medicina mas...)
 - Só que o médico que eu vou não aparece tanto assim na mídia - não obstante parecer ser um excelente médico.
Começo a pensar: e se ele for noia??? e não me aceitar por causa do meu imc?
E se ele só fizer a banda??? (não acredito...) E se ele... e se ele.....




Céus.. como é difícil...
Pior é olhar para a cara das pessoas... parece que TODO MUNDO sabe (na verdade nem imaginam - mas seu coração bate como se soubessem)
O medo da negativa é outro it!
Parece que a gente vai ser recusado em uma entrevista de um putz de um emprego ....
Estou angustiada.
Desculpe o desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário